24 de Setembro de 2021 às 16:21

Homem de 23 anos é preso armado acusado de agredir sua mulher de 43 por ciúmes em via pública de Uberlândia

Suspeito disse que foi agredido pela filho da vítima com um pau

 

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação

UBERLÂNDIA (MG) - Na noite de quinta-feira, 23/09, por volta das 21h55min, segundo uma testemunha ligou no 190 e disse que passava na rua José Carrijo cruzamento com a rua Belarmino Cotta Pacheco, bairro Santa Mônica em Uberlândia, viu um homem agredindo uma mulher em via pública, e notou que esse homem portava uma faca em uma das mãos.

Os militares após as informações, o Copom anunciou via rede rádio as características do suspeito, e ainda que o filho da vítima estava perseguindo o acusado.

As guarnições, com as informações, iniciaram o rastreamento de imediato, e uma guarnição abordou o filho da vítima, de 23 anos, na avenida Anselmo Alves dos Santos, que relatou que o namorado da sua mãe havia agredindo-a, e que estava procurando-o.

Ainda durante o rastreamento, outra guarnição localizou e abordou o suspeito, também de 23 anos, e ainda localizou uma faca de cabo preto, lâmina preta e com aproximadamente 10 centímetros de lamina.

A primeira guarnição foi até a Uai do bairro Tibery, onde conseguiu contato com a vítima, de 43 anos, que relatou que foi agredida pelo seu marido por motivo de ciúmes.

Pouco depois a vítima foi encaminhada ao hospital escola da Universidade Federal de Uberlândia.

O jovem foi levado para a delegacia de plantão de Uberlândia.

O suspeito relatou que estava em atrito com sua esposa mais não explicou o motivo. Disse também que um dos filhos dela entrou no meio das discussões, e que esse filho estava tentando agredi-la, que ainda de posse de uma faca, viu este filho com um pedaço de pau na mão e foi em sua direção, atingindo-o na região da cabeça, e quando a mãe foi separar a briga desferiu-lhe um golpe de faca no dorso dessa e com receio fugiu do local.

A PM em contato com o filho da vítima, esse relatou que presenciou o namorado da sua mãe agredindo-a, e de posse de um cabo de vassoura desferiu-lhe um golpe na cabeça e fugiu do local. O filho foi detido e encaminhado até a delegacia de plantão de Uberlândia.

Segundo os envolvidos, os fatos ocorreram no interior da residência