Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação
UBERLÂNDIA (MG) - Na noite de quinta-feira, 23/09, por volta das 21h55min, segundo uma testemunha ligou no 190 e disse que passava na rua José Carrijo cruzamento com a rua Belarmino Cotta Pacheco, bairro Santa Mônica em Uberlândia, viu um homem agredindo uma mulher em via pública, e notou que esse homem portava uma faca em uma das mãos.
Os militares após as informações, o Copom anunciou via rede rádio as características do suspeito, e ainda que o filho da vítima estava perseguindo o acusado.
As guarnições, com as informações, iniciaram o rastreamento de imediato, e uma guarnição abordou o filho da vítima, de 23 anos, na avenida Anselmo Alves dos Santos, que relatou que o namorado da sua mãe havia agredindo-a, e que estava procurando-o.
Ainda durante o rastreamento, outra guarnição localizou e abordou o suspeito, também de 23 anos, e ainda localizou uma faca de cabo preto, lâmina preta e com aproximadamente 10 centímetros de lamina.
A primeira guarnição foi até a Uai do bairro Tibery, onde conseguiu contato com a vítima, de 43 anos, que relatou que foi agredida pelo seu marido por motivo de ciúmes.
Pouco depois a vítima foi encaminhada ao hospital escola da Universidade Federal de Uberlândia.
O jovem foi levado para a delegacia de plantão de Uberlândia.
O suspeito relatou que estava em atrito com sua esposa mais não explicou o motivo. Disse também que um dos filhos dela entrou no meio das discussões, e que esse filho estava tentando agredi-la, que ainda de posse de uma faca, viu este filho com um pedaço de pau na mão e foi em sua direção, atingindo-o na região da cabeça, e quando a mãe foi separar a briga desferiu-lhe um golpe de faca no dorso dessa e com receio fugiu do local.
A PM em contato com o filho da vítima, esse relatou que presenciou o namorado da sua mãe agredindo-a, e de posse de um cabo de vassoura desferiu-lhe um golpe na cabeça e fugiu do local. O filho foi detido e encaminhado até a delegacia de plantão de Uberlândia.
Segundo os envolvidos, os fatos ocorreram no interior da residência