20 de Setembro de 2017 às 08:56

Homem de 24 anos é morto com sete tiros em praça de Serra do Salitre (MG)

O autor foi apontado como sendo indivíduo que atende pela alcunha de ”Uga”

SERRA DO SALITRE/MG - No dia 17, por volta de 22h44min, a PM foi acionada e compareceu ao hospital local, onde deu entrada a vítima, Regivan Viana Menezes de 24 anos, com aproximadamente 07 perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. 

Segundo informações, a vítima estava na Praça do Rosário, em um bar, Rua Bonina, bairros Flores, quando o autor, trajando camiseta de cor preta, bermuda, de chinelos tipo havainas, em companhia de mais dois homens, sem maiores dados, se aproximou da vítima e utilizando de um revólver, efetuou vários disparos, fugindo do local logo em seguida. 

O autor foi apontado como sendo indivíduo que atende pela alcunha de ”Uga”, através de ligações anônimas de populares que não quiseram se identificar por temerem represálias. 

Foi localizado e apreendido no localdo crime um par de chinelos da marca Rider, provavelmente de propriedade do autor, que foi recolhido pela perícia técnica da polícia civil que realizou os trabalhos de praxe no local.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, porém, até o momento, sem êxito.

Qualquer informação sobre a localização do autor ou comparsa, acionem a Polícia Militar via 190 ou 181 (DDU).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!