26 de Outubro de 2020 às 17:17

Homem de 25 anos é preso com grande quantidade de drogas no bairro São Vicente

O suspeito foi conduzido até a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

PATROCÍNIO (MG)- No dia 24/10, às 28h09m após de denúncias, de que suspeito recebera grande quantidade de entorpecentes, os militares do Tático Móvel realizaram a abordagem a residência do denunciado, na Rua Furtado de Menezes, bairro São Vicente, Patrocínio, sendo a entrada franqueada pelo seu pai.

Os militares localizaram e apreenderam 06 Barras grandes de maconha; 03 tabletes de maconha pesando aproximadamente, 05 quilos, apreenderam um celular e prenderam o suspeito, um homem de 25 anos.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Cumpridos requisitos de eficiência, eficácia e efetividade trabalharam nesta ação em prol da segurança pública os seguintes militares:

Tático Móvel 91- sargento Nikken, cabos Marques e Ilda, apoio Tolentino.

Tático Móvel 61 – sargento Henrique, soldados Torres e Tolentino.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!