16 de Abril de 2019 às 09:59

Homem de 25 anos é preso com maconha e cocaína em Nova Ponte

Também apreendida uma balança de precisão e outros materiais 

 

 

NOVA PONTE (MG) - No dia 13/04, por volta das 22h00min, durante patrulhamento pelo bairro Medalha Milagrosa em Nova Ponte, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta transitando em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem. 

Segunda PM o autor F.H.V de 26 anos tentou fugir e resistir, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato. 

Ele foi submetido a uma busca pessoal, sendo localizado em seu bolso um tablete de maconha de tamanho considerável, além certa quantia em dinheiro. 

Os militares deslocaram para a residência do autor, onde procederam buscas, sendo localizados sete papelotes de cocaína, embaladas, prontas para o comércio e uma balança de precisão, com resquícios de maconha.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e todo material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!