30 de Setembro de 2020 às 09:27

Homem de 27 anos é conduzido após urinar em via pública e ser acusado de mostrar o órgão genital a uma jovem de 19 anos

O suspeito negou e foi conduzido a Depol para esclarecimentos

PATROCINIO – No dia 28/09 por volta de 22h59min, a polícia militar foi acionada via 190, na Alameda dos Pinheiros Bairro Morada Nova, onde segundo a vítima, uma jovem de 19 anos, que estava deslocando pelo local, momento em que foi surpreendida por um homem de  27 anos, urinando em via pública e que segundo ela,  lhe mostrou o órgão genital .

O namorado da vítima chegou ao local instantes depois e aguardaram a chegada da equipe Policial.

Após os rastreamentos o suspeito foi localizado e confirmou que estava urinando, porém não mostrou o órgão genital para ninguém e não lembra de ter visto a possível vítima.

O suspeito foi conduzido até a presença do delegado para mais esclarecimentos.

O que diz a lei?

O ato de urinar nas ruas, pode ser considerado uma contravenção penal. ... Há quem defenda que o ato de urinar nas ruas poderia configurar o crime descrito no artigo 233 do Código Penal, chamado de ato obsceno, cuja pena é de é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!