Por volta de 06h50 de segunda-feira 20/07, na rua Marcelo de Tarso Laert, no bairro Boa Vista, onde segundo informações preliminares, a vítima Willian Alves Ferreira, de 27 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do umbigo.
Testemunhas relataram que a vítima abriu o portão de sua residência, e quando estava caminhando para entrar no carro de um senhor que sempre o levava para trabalhar, foi alvejado.
Ainda segundo informações, o senhor que estava no veiculo, não viu ninguém no local e assustado com o barulho do tiro, saiu do local em seguida, retornando quando a Polícia já estava.
Até o presente momento, não se sabe a motivação do crime, a vítima já cumpriu pena por tráfico de Araxá, porém, mas não se tem algum tipo de ligação.
Trabalhos de levantamentos com a equipe de crimes contra a vida da 2ª DRPC de Araxá, através do Delegado Dr. Vinícius Ramalho Lima e sua equipe de investigadores, bem o apoio da Polícia Militar e o setor de inteligência do 37° BPM, estão nos rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor ou autores.
As informações são do repórter Willian Tardelli de Araxá.
A Ascom do 46 BPM confirmou que o suspeito confesso, R.S. foi preso em um veículo chegando em Patrocínio e levado para Araxá, mas sem detralhes.
O site de Tardelli, informa que o autor foi localizado e foi identificado como sendo R.A. de S., 27 anos, confessou o crime e entregou a arma, sendo uma calibre .24 e munições.