24 de Fevereiro de 2020 às 10:15

Homem de 29 anos é morto a golpes e faca no distrito de Celso Bueno

Foram 03 homicídios em Monte Carmelo este ano, um na cidade e dois no distrito de Celso Bueno

 

CELSO BUENO (MG) – No dia 22/02, por volta de 01h16min, em Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo, após uma briga em um bar.  A vítima Márcio Souza de Oliveira, 29 anos, saiu do local com um amigo para ir embora para casa, porém o autor de 40 anos, acompanhado de outros três autores foram atrás da vítima.

Segundo informações,  um dos autores desferiu golpes de faca na vítima e os demais autores seguraram o rapaz de 29 anos.

A vítima Márcio Souza de Oliveira, 29 anos morreu no local. 

Após o crime os autores fugiram para o mato. 

Após rastreamentos a pé pelo local de fuga, a equipe policial conseguiu localizar um  autor escondido em meio a um cafezal. 

Durante a abordagem o homem  resistiu à prisão, sendo necessário utilizar de técnicas de imobilização e algemação. 
A PM está em rastreamento no intuito de localizar os demais envolvidos.

Este é o terceiro homicídio registrado em Monte Carmelo e o segundo em Celso Bueno.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!