16 de Setembro de 2020 às 12:33

Homem de 29 anos é preso com quantidade considerável de crack no bairro Francisco Duarte em Araxá

Com o jovem de 29 anos foi localizado um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) – Na manhã do dia 15/09, por volta das 11h00mn, a PM durante operação no bairro Francisco Duarte em Araxá, abordou um homem, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, na porta de um bar na rua Brígido de Melo Filho, em atitude suspeita.

Os policiais após buscas no estabelecimento, encontraram no banheiro de onde o autor havia acabado de sair, um saco plástico contendo uma faca com resquícios de crack, uma balança digital em pleno funcionamento, 36 pedras maiores de crack, que se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam aproximadamente 540 pedras.

Com o jovem de 29 anos foi localizado um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!