15 de Agosto de 2019 às 11:42

Homem de 30 anos que já foi vítima de tentativa de homicídio anterior, dessa vez foi ferido gravemente

A tentativa de homicídio aconteceu em Monte Carmelo e a vítima transferida até a UFU

 

MONTE CARMELO (MG) - Na manhã desta terça-feira, 13/08 por volta das 10h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Um bairro do Carmo em uma Farmácia da Prefeitura para uma atender uma ocorrência de tentativa de homícidio.

Segundo informações os autores ocupavam uma motocicleta de cor vinho, e haviam marcado encontro com a vítima A.P.S 30 anos. 

Eles estariam conversando e em dado momento os autores dispararam 5 vezes contra a vítima que estava dentro do veículo Strada.

Os autores fugiram sentido ao bairro Cidade Jardim, que tem acesso à rodovia MG-190.

O condutor da motocicleta estava de blusa azul clara e o garupa estava com o azul mais escuro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até a UFU de Uberlândia em estado grave.

Segundo informações a vítima já sofreu uma tentativa de homicídio e possui passagens por tráfico de drogas. 

As guarnições policiais estão fazendo rastreamentos para localizar os autores e a PM solicita a população para denunciar no 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!