Na madrugada desta quarta-feira (1º), um homem de 31 anos foi preso na Avenida Brasil por suspeita de conduzir um veículo sob influência de álcool e por portar uma arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h14min, na Praça Bandeirantes, no Bairro Várzea, uma vítima estava próximo a uma lanchonete quando um indivíduo que conduzia uma picape Fiat/Strada, de cor preta o abordou apontando uma pistola.
Após o fato o suspeito entrou no veículo e começou a transitar pelas mediações. Os militares foram acionados pela vítima a esse depararam com o veículo, no qual o condutor possuía as mesmas características repassadas pelo solicitante.
Durante a abordagem, procedida na avenida Brasil, próximo ao Estádio do URT, foi localizada uma munição de calibre 7.65mm (32 auto). O suspeito negou estar armado, porém a PM localizou uma arma pistola calibre 7.65mm, com um carregador municiado com oito cartuchos do mesmo calibre.
O suspeito apresentava sintomas embriaguez, e após ser submetido de forma voluntária ao teste de alcoolemia apresentou o resultado de 0,93 miligramas de álcool por litro.
Renê Souto Pacheco, 31 foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia. A arma, carregador e munições foram apreendidos, assim como o veículo que foi removido pelo guincho credenciado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!