20 de Dezembro de 2017 às 15:17

Homem de 31 anos residente em Patrocínio morre em acidente na BR 365

O veículo VW/Passat SW Turbo conduzido pela vítimainvadiu a contra mão e bateu contra a carreta

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (17/12) no quilometro 462 da BR-365, a poucos metros do trevo com a MG-188, que dá acesso a Coromandel. O carro com placas de Patrocínio bateu contra uma carreta, com placas de Aparecida de Goiânia (GO). O motorista do carro morreu no local, preso entre as ferragens.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo VW/Passat SW Turbo invadiu a contra mão e bateu contra a carreta. A suspeita é que o motorista do carro tenha dormido ao volante, já que não tinha marcas de frenagem. 

Satário da Silva Nascimento, 31 anos, residente no Bairro Olímpio Nunes em Patrocínio, que conduzia o carro, morreu no local, preso entre as ferragens. Já o motorista da carreta, uan Montijo Labiak, não teve ferimentos. 

A perícia compareceu ao local para apurar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois dos exames de praxe liberado aos familiares para o funeral.

Com informações da PRF

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!