6 de Janeiro de 2022 às 15:08

Homem de 32 anos é morto a tiros em Iraí supostamente por vingança e disputa do tráfico de drogas

A perícia ainda recolheu no local 03 capsulas deflagradas calibre .380 e 02 fragmentos de projetil. 

Com informações da Polícia Militar foto: Facebook/Divulgação

Na tarde de terça-feira,  04/01, um homem de 32 anos foi morto no bairro Bagagem, em Irai de Minas. 

Segundo informações o motivo seria uma possível vingança e disputa proveniente de tráfico de drogas. Segundo familiares, tinham conhecimento que Tiago da Silva natural de Vazerlândia Minas Gerais, era envolvido com diversas atividades criminosas. 

Dois homens utilizando uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor escura, invadiram a residência da mãe da companheira da vítima, localizada na rua João Donizete Amaral e disparam diversas vezes contra Tiago, que não resistiu vindo a óbito no local. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, a princípio, foi verificado no corpo da vítima 02 perfurações na perna esquerda; 04 perfurações no tronco; 01 perfuração na cabeça e 02 perfurações no braço esquerdo. 

A perícia ainda recolheu no local 03 capsulas deflagradas calibre .380 e 02 fragmentos de projetil. 

Segundo uma testemunha, por volta das 15h30, a vítima adentrou na residência e se sentou no sofá da sala, momento em que ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e visualizou Tiago alvejado e dois homens fugindo do local. 

Conforme relato de uma testemunha, um dos autores do homicídio seria M.Q.A., sendo o motivo seria vingança e disputa proveniente de tráfico de drogas. 

Ainda conforme a testemunha, em data passada a vítima Tiago acompanhado de um indivíduo de nome L, haviam matado um tio de M.Q.A., que deste então Tiago e M.Q.A., se tomaram inimigos, com ameaças mútuas de morte; que com a volta de Tiago na cidade, M.Q.A., decidiu matá-lo. 

De acordo com testemunhas, um dos autores é baixo, cutis morena clara, estava trajando camiseta preta e calça jeans. Já o outro autor é alto, trajava camiseta branca e calça jeans; que ambos os autores utilizavam capacetes de cor vermelha e uma motocicleta, de cor escura. 

A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão dos autores deste homicídio. E qualquer informação e/ou denúncia pode ser efetuada anonimamente pelo telefone 190.