No KM 254 da BR 254 os Bombeiros do Batalhão de Varginha, com duas viaturas, deslocaram por volta das 3h20 desta madrugada de sábado, 3 de maio, para atender a ocorrência, em que o veículo NISSAN, cor branca, placa ORC.7008-TRÊS CORAÇÕES/MG, havia caído, de quase 08 metros, de uma ponte dentro do rio Verde.
O carro foi encontrado de rodas para cima e, dentro dele preso às ferragens, o condutor, JULIANO PAVANELLI PEREIRA, 32 ANOS, como vítima fatal.
Após trabalhos da perícia o carro foi virado, com ajuda de um guincho, e o corpo desencarcerado. Ainda não se sabe quando este carro caiu e o que causou este acidente.
Juliano perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, saiu da pista, atravessou um canteiro às margens da rodovia e caiu de um barranco de aproximadamente 30 metros.
Juliano Pavanelli era representante comercial e natural de Três Corações (MG) Foto:Facebook/Divulgação