IBIÁ (MG)- Segundo testemunhas declararam a Polícia Militar, no dia 13/12, por volta de 21h30, três homens armados chegaram à uma residência dna Rua 222, bairro Dona Maroca, e iniciaram os disparos de contra a vítima Fabio de Jesus Santos, 34 anos. Ele saiu do presídio há cerca de um mês, tinha passagens por furto e tráfico de drogas.
A perícia técnica da Polícia Civil recolheu varias cápsulas de pistola e cartuchos de espingarda calibre .12 no local. De imediato não foi possível identificar quantos disparos atingiram a vitima, dado este que está sendo na manhã desta quinta-feira, 14, quando o corpo será necropsiado no IML de Araxá.
A Polícia Militar de Ibiá se encontra nos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
A motivação do crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Ibiá, coordenada pelo Delegado Dr. André Luiz Campos.
Com informações da PMMG e PC - Fotos: Repórter Fotográfico Willian Tardelli
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!