6 de Dezembro de 2018 às 16:08

Homem de 33 anos é preso após assediar e agredir travesti em Patos de Minas

O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Na manhã desta quinta-feira 6/11, um homem de 33 anos foi preso no Bairro Nossa Senhora Aparecida após assediar e agredir uma travesti.

Segundo o boletim de ocorrências, Marcos Luís de Carvalho, invadiu a casa da vítima de 24 anos, e passou a mão nas nádegas.

Em depoimento para a Polícia Militar, a travesti assediado negou que tenha qualquer relacionamento com o autor.

A Policia Militar apurou que Marcos entrou na residência da vítima, pois a porta estava aberta. Quando percebeu que estava sendo tocado, a travesti questionou o motivo do assédio.

Os dois conversaram, houve uma discussão e foi neste momento que o suspeito se descontrolou e socou o rosto do homossexual.

Depois do ocorrido, Marcos conseguiu fugir. De imediato, a PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Na delegacia, ele confessou as agressões.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!