19 de Março de 2020 às 14:18

Homem de 33 anos é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

O autor foi preso com drogas e simulacro de revólver no bairro Santo Agostinho em Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 17/03, por volta das 22h50min, a PM ao se aproximar da residência na Rua Mecasa, bairro Santo Agostinho para fiscalização de condicionante de um autor de 33 anos, a equipe PM notou que uma mulher olhou pela janela e percebendo que se tratava, retornou rapidamente para o interior do imóvel, sendo também o momento em que os militares avistaram o autor tentando fugir pulando o muro.

A guarnição adentrou no local, fez a contenção e imobilizou o suspeito, evitando sua fuga.

Na sala do imóvel estava a menor de 17 anos, que relatou que está tendo um relacionamento amoroso com o autor, que havia chegado ao local há pouco tempo e que notou que ele preparava drogas e sobre a mesa da cozinha havia a quantia de R$1.241,00 reais e R$ 850,00 reais dentro de um envelope, uma balança de precisão e material para a dolagem de drogas.

Ainda foi localizado no imóvel, uma porção grande de crack, jogada dentro do vaso sanitário, já na caixa de esgoto, foram localizadas 32 porções de cocaína, no armário da cozinha uma porção de maconha e sobre o painel da televisão um simulacro de arma de fogo tipo revólver.

O autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!