24 de Novembro de 2018 às 10:50

Homem de 33 anos morre após acidente com motosserra

O fato aconteceu eu uma Fazenda no município de Indianópolis-MG; A vítima chegou a ser socorrida com vida

INDIANOPÓLIS (MG) - Por volta das 14h10min do dia 22/11, no município de Indianópolis-MG, fazenda Renascer, a vítima senhor José Aparecido de 33 anos teve cortes profundos no pescoço e no braço esquerdo.

Segundo testemunhas do local a vítima se cortou com um motosserra ao tentar cortar uma árvore. 

A viatura do Corpo de Bombeiros que estava na cidade de Indianópolis em palestras, se deslocou para este atendimento junto a ambulância do município com motorista, enfermeiro e médica. 

Os militares em deslocamento no local do fato encontraram um veículo que já estava conduzindo a vítima.

Devido à gravidade a vítima foi transferida para ambulância que estava a médica, transportada até a unidade básica de saúde e feito todo procedimento previsto, mas a vítima não resistiu e veio a óbito dentro da UBS. 

A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis. 

A Comandante de Turno do 5BBM Tenente Grazielle também compareceu ao local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!