25 de Abril de 2018 às 21:13

Homem de 35 anos primeiro atira em namorado da mãe e depois em policiais durante fuga e acaba atingido com um tiro no braço

O fato aconteceu em Monte Carmelo

MONTE CARMELO/MG -  No dia 23, por volta de 23h15min, após denúncias via 190 relatando disparos de arma de fogo contra um veículo em via pública, militares deslocaram até o local apontado, onde em contato com uma vítima, um homem de 47 anos, foi constatado que o autor dos disparos seria o indivíduo conhecido por A.A.O. de 35 anos, e que a motivação seria sua insatisfação com o namoro da vítima com sua mãe. 

No momento em que os militares coletavam as informações da vítima, A.A.O. passou pelo local na direção de um veículo caminhonete C10, de cor azul e ao perceber a presença dos militares no local, evadiu em alta velocidade sentido estrada vicinal de acesso a Comunidade de São Felix.

Os militares iniciaram acompanhamento do autor, sendo que já na estrada vicinal, este veio a parar a caminhonete e simular um defeito em seu funcionamento, para tentar despistar os militares, porém, com a aproximação da viatura e das motocicletas, A.A.O. levou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo, revólver de calibre .22 e efetuou dois disparos contra os militares. 

Um dos militares repeliu a agressão com disparo de arma de fogo, Carabina, calibre 556, sendo que um disparo atingiu o autor no braço direito.

O autor foi preso em flagrante delito e socorrido ao Pronto Socorro Municipal, sendo encaminhado para a cidade de Uberlândia para procedimentos médicos. 

A arma usada pelo autor A.A.O. foi apreendida. Os militares nada sofreram.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!