Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais Facebook
MONTE CARMELO (MG) - Na noite de sábado, 11/12/21, por volta das 23h24min, a Sala de Operações recebeu ligação relatando que na rua Diógenes Nascimento, no bairro Santa Rita, um homem estava sendo agredido por três pessoas e que havia caído no chão.
Os militares após receberem as informações, deslocaram até o local.
A guarnição ao chegar no local a vítima Valdinei Aparecido Cardoso Antunes de 35 anos estava sendo socorrido por uma equipe do Samu, sendo levado ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.
De acordo com o boletim de ocorrência, "conforme informações repassadas pelas testemunhas, dois homens, a vítima agredida era conhecida de um tal Jack; que visualizaram o homem antes deste seguir sentido a rua Diógenes Nascimento; que o indivíduo estava embriagado e estava acompanhado de uma mulher.
Conforme a testemunha, na noite de sábado, 11/12/21, antes do fato, o homem conhecido por J. estava em um bar; que a vítima consumiu bebida alcoólica e saiu do local; que no bar não houve discussões envolvendo a vítima.
Os militares durante diligências receberam informações de uma testemunha relatando que o um conhecido havia agredido a vítima; que o autor era de estatura média, costuma usar correntes, possui os olhos claros e é proprietário de um veículo Vectra, cor verde.
Os polícias realizaram diligências e verificaram que o suspeito reside na rua da agressão próximo ao local do fato.
No local os militares visualizaram na garagem, o veículo Gm Vectra, cor Verde.
A PM verificou que não havia pessoas na residência, estando o portão trancado do lado de fora. A guarnição fez contato com outra testemunha que reconheceu a vítima.
A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, por Ambulância do Samu, protocolo tendo trauma, e ter sido encontrado em via pública, inconsciente, sem identificação, sem resposta a dor e com a pupila dilatada.
Consta que a vítima foi recebida em Sala de Urgência em protocolo de trauma, inconsciente, com presença de abaulamento em região esquerda da cabeça, com sangramento não ativo no momento, e sangramento na região de boca.
Na Guia de Atendimento de Emergência (GAE) consta os procedimentos médicos, sendo declarada a morte da vítima Valdinei Aparecido Cardoso Antunes de 35 anos que era soldador às 00h45min, do dia 12/12/2021. VEJA A NOTA DE FALECIMENTO