17 de Dezembro de 2019 às 11:54

Homem de 37 anos é esfaqueado próximo a casa de shows

Vítima foi socorrida pelo SAMU

 

PATROCÍNIO (MG) – Na noite de sexta-feira 13/12, por volta das 23h35min, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações e compareceu na avenida Padre Matias número 1202 em uma casa de shows, onde teria uma vítima de esfaqueamento.

No local a guarnição constatou a veracidade da denúncia é de que se tratava da vítima " M.M.D.C.," 37 anos que estava sendo socorrido pelo SAMU com cortes na região frontal do crânio e um corte entre o ombro e pescoço, sendo atendido e ficado sob observação médica no Pronto Socorro Municipal.

A vítima estava em estado de choque e não soube informar dados precisos do autor somente que este atende pelo nome de " Wilian" e que reside no bairro Serra Negra.

Os militares perguntaram para a vítima se sabia o endereço do autor respondeu que não sabia e não informou o real motivo que resultou nas lesões sofridas.

Segundo uma testemunha que é vizinho da vítima, escutou gritos com os dizeres " perdeu playboy vai morrer" e posteriormente escutou passos de uma pessoa correndo em direção à rua não sabendo informar mais informações do fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!