PATROCÍNIO (MG) - Na noite de domingo,09/05, por volta das 20h30min, um homem de 39 anos foi ferido a golpes de facão no distrito Silvano, município de Patrocínio.
A vítima teve um corte profundo no ombro esquerdo e teve uma artéria perfurada.
De acordo com o registro policial, a vítima contou que estaria devendo cerca de R$ 500,00 reais relativo a algumas pedras de crack que ele havia adquirido de um traficante, há aproximadamente um mês, sendo que após a dívida vem sendo ameaçado de morte para pagar o entorpecente. Inclusive foi forçado a gravar um vídeo falando que saldaria o débito.
A Polícia Militar compareceu no distrito de Silvano e localizou a residência dos autores, que ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa, mas foram perseguidos pelos militares.
Um homem de 38 anos, foi alcançado. Contudo, resistiu à prisão tentando se desvencilhar dos policiais empurrando e forçando o corpo, sendo necessário o uso de força física (imobilização, socos e algemação) para dominar o autor. Já, o suspeito de 27 anos conseguiu fugir e não foi localizado.
Através de consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão e fuga em aberto para o homem de 38 anos do presídio da cidade de Corinto (MG).
Na residência do homem de 38 anos, foi realizado busca sendo localizado pelos militares o facão utilizado para lesionar a vítima. Ainda foi localizado um pote contendo maconha.
Os militares deram voz de prisão ao homem de 38 anos que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte: ASCOM 46º BPM foto: Arquivo POL