21 de Maio de 2018 às 11:27

Homem de 41 anos é suspeito de abusar sexualmente de jovem de 18 anos que passou mal após ingerir bebida alcoólica em Patos de Minas

A vítima disse que passou mal num ponto de ônibus, foi auxiliado pelo suspeito, mas ficou desacordado e só acordou no dia seguinte, na casa do desconhecido.

 

PATOS DE MINAS (MG) Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de estupro na manhã de sábado 19, na Rua Professor Guiomar Maia, no Bairro Santa Terezinha. Ele é suspeito de dopar e estuprar um jovem de 18 anos, crime que teria início num ponto de ônibus na esquina da Rua José de Santana com Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que saiu de um curso no centro da cidade e foi até um bar com os colegas, onde fez uso de cachaça. Depois ele saiu sozinho do bar e foi até um ponto do ônibus na Avenida Getúlio Vargas. O jovem relatou que começou a passar mal no local, apresentando náuseas.

A vítima disse que um homem chegou ao local oferecendo ajuda. Ele disse ainda que esta pessoa lhe ofereceu água e que depois de ingerir este líquido, o mesmo ficou desacordado. O jovem recorda de alguns curtos momentos, como a hora que o homem pagou o motorista de um veículo, não sabendo informar se seria taxi ou Uber. Outro curto momento relatado foi a hora que estava na cama com este homem, sendo ambos de cueca e o mesmo estaria em cima da vítima. A vítima relatou que teria tentado desvencilhar do mesmo, momento que perdeu novamente a consciência.

Continue lendo após anúncio
 

O jovem acordou por volta de 06h da manhã e ordenou que o homem abrisse o portão da casa.

A vítima foi empurrada para fora da casa e foi embora. Chegando onde mora, a vítima ligou no telefone 190 e acionou a Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada pelos próprios policiais até Unidade de Pronto-Atendimento – Porte III do Bairro Peluzzo, onde se queixava de sangramento no reto e fortes dores no anus. Após leva-lo ao atendimento médico, os policiais foram até a casa do suspeito, porém o mesmo não estava. Horas depois, os militares receberam uma denúncia anônima de que o mesmo estava em casa.

Os policiais apresentaram a foto para a vítima que o reconheceu. Ronaldo Xavier da Rosa, de 41 anos, conhecido como Vick, negou o crime. Ele disse aos policiais que chegou em casa às 19h e tomou remédio para dormir, só acordando no dia seguinte, quando então saiu de casa.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, suspeito de estupro.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!