UBERABA (MG) - No dia 17/08, por volta das 22h42min, uma guarnição empenhada pelo COPOM compareceu na UPA Mirante, onde se encontrava uma suposta vítima que havia sido esfaqueada durante uma briga.
Os militares em contato com a testemunha C.J.M 48 anos, este disse ser primo da vítima D.D.O 41 anos e que mora próximo ao local do fato, na rua Calixto Cecília, bairro Conquistinha; que estava na via pública e visualizou a vítima de 41 anos entrando na casa de S.C.D.M 45 anos; que meia hora depois, D.D.O 41 anos bateu a sua porta com a camiseta ensanguentada dizendo que o senhor S.C.D.M 45 anos havia desferido um golpe de faca contra sua barriga durante uma briga; que de imediato deslocou com a vítima para o UPA Mirante, onde D.D.O 41 anos foi atendido.
Com as informações os militares deslocaram até o endereço do fato no intuito de localizar o autor.
O autor S.C.D.M 45 anos foi localizado em sua casa e logo dado voz de prisão a ele, sendo recolhida a arma do crime.
A Polícia Militar em contato com o médico, este afirmou que a vítima D.D.O. 41 anos se encontra em estado grave, tendo lesões hepática e intestinais, correndo risco de morte.
O autor relatou que a vítima entrou em sua casa três vezes para discutir por motivos fúteis e que na terceira vez entrou com uma faca na mão e que para se defender tomou a faca dele, desferindo um golpe contra a barriga do mesmo.
O autor foi encaminhado a DEPOL juntamente com o objeto do crime, sendo passado pelo médico para atendimento de praxe no UPA Mirante.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!