22 de Setembro de 2019 às 00:06

Homem de 43 anos denunciado por abastecer tráfico em parte da cidade é preso com barras de crack e maconha

A prisão aconteceu no Bairro Santo Antônio

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 19/09, por volta das 21h23min, a Polícia Militar após receber denúncias anônimas referentes a prováveis alvos que seriam os responsáveis pelo fornecimento de drogas em parte da cidade, principalmente nas regiões dos bairros Santo Antônio, Marciano Brandão, Enéas e Jardim sul.

A Polícia Militar monitorou e abordou um suspeito P. E. R. de 43 anos, que estava na calçada em uma residência na Rua Cecilia Peres, bairro Santo Antônio, nenhum ilícito fora encontrado, ficando, no entanto, evidenciado o seu claro nervosismo.

Segundo narra o REDS da PM: “militares com a fundada suspeita questionaram o autor se ele teria algo de ilícito, momento em que disse que possuía substância entorpecente tipo maconha, no interior de seu quarto, no mesmo imóvel, e convidou os militares a adentrarem em sua residência, permitindo a entrada para procederem a buscas no imóvel”.

No quarto do autor foram encontradas 17 barras de entorpecente, tipo crack, com peso aproximado de ½ kg cada, 02 tabletes de maconha, R$ 400,00 reais, 01 balança de precisão em funcionamento e um celular.

A Polícia Militar ressalta que o autor confirmou ser proprietário de toda a droga e demais materiais localizados, sendo efetuada sua prisão, condução e apresentação na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!