22 de Outubro de 2020 às 13:31

Homem de 43 anos sofre lesões graves ao sair da pista e capotar Chevrolet Corvette na BR 262

O veículo emplacado em Nova Serrana e o acidente aconteceu próximo a Pará de Minas

Continue lendo após anúncio
 

PARÁ DE MINAS (MG) - No dia 21//10, por volta das 16h33m, no km 404 da BR 262, município de Pará de Minas, ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um Chevrolet Corvette de Nova Serrana, conduzido por um homem de 43 anos.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu o chamado e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas,  averiguou que a vítima estava preso às ferragens, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico.

Após ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos das equipes, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas com lesões graves.

O condutor seguia de Pará de Minas para Nova Serrana.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!