30 de Abril de 2018 às 11:16

Homem de 44 anos é morto a facadas após bebedeira com amigo em fazenda de Carmo do Paranaíba

Após o crime o autor fugiu do local

CARMO DO PARANAIBA (MG) - Por volta das 22h41min deste domingo 29, a Policia Militar foi acionada e compareceu na fazenda Paraíso, onde segundo informações havia acabado de ocorrer um homicídio.

No local os policiais confirmaram o delito, onde a vítima Geso estava no chão da cozinha da residência na posição decúbito ventral, em meio a uma poça de sangue, apresentando rigidez cadavérica e sem sinais vitais, sendo constatado o óbito.

O proprietário do local relatou que na casa de sua propriedade rural, localizada na Fazenda Paraíso, estavam morando a vítima Geso Moreira Sabino, 44 anos (foto lado esquerdo) e o autor Antônio Luiz dos Santos, 50 anos (foto lado direito abaixo), conhecido como Luizinho.

Segundo a testemunha, ele recebeu uma ligação de um vizinho, dizendo que a vítima e o autor estavam embriagados, de posse de uma foice e faca e começaram a brigar, que de imediato teria deslocado até o local, onde deparou com a vítima Geso, já sem vida na cozinha de sua casa.

Segundo o proprietário da fazenda, Fernando, conhecido como “Balangão”, ele recebeu uma mensagem em seu telefone de um outro vizinho, relatando que ele havia recebido uma ligação do autor Luizinho confirmando que havia matado a vítima Geso e que quando chegou no local o autor havia fugido.

Foi feito o isolamento do local e acionado a perícia, onde compareceu o perito Renato, que durante seus trabalhos constatou que a vítima apresentava cortes superficiais no peito e nos braços e perfurações no pescoço proveniente de faca.

Também foi localizado em cima de um murinho em frente à casa uma faca suja de sangue usada para cometer o homicídio, sendo apreendida pelo perito, que após seus trabalhos de praxe liberou o corpo para o serviço funerário encaminhando-o para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba fotos: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!