Na noite desse domingo (06), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente na altura do Km 12 da LMG-740, no município de Lagoa Grande onde um homem de 44 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete.
A informação foi que uma condutora de 29 anos seguia na rodovia em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Em certo momento ao fazer uma curva, deparou com a vítima José Roberto de Souza andando no meio da pista.
A motorista tentou desviar mas acabou atingindo o pedestre. Ela disse ainda que após o acidente, parou o carro e com ajuda de outro motorista prestou os primeiros socorros e acionou a Polícia Militar.
A vítima José Roberto não resistiu ao ferimento e morreu no local do acidente.
Durante o atendimento, por estar grávida de quatro meses e muito abalada, a motorista foi orientada a ir para a cidade de Lagoa Grande, onde aguardou o registro da ocorrência.
A motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo (0,00MG/L).
O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.
O corpo de José Roberto de Souza, 44 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!