22 de Dezembro de 2018 às 09:55

Homem de 46 anos é morto com pedradas e facadas no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma vala que foi aberta na rua pela enxurrada.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Um homem de 46 anos foi assassinado na Rua Miguel Americano Bicalho, no Bairro Cristo Redentor.  O corpo da vítima foi encontrado no meio de uma vala, feita pela chuva, às margens da rua, durante a madrugada deste sábado 22/12. A vítima foi morta com golpes de faca e pedradas.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, duas mulheres passavam pela rua quando visualizaram um homem caído no meio do buraco, causado pela enxurrada. Imediatamente, estas mulheres ligaram para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros.  

Os bombeiros chegaram ao local e encontraram Eduardo Aparecido, de 46 anos, já sem os sinais vitais e com ferimentos por todo o corpo, inclusive fratura exposta no braço e no crânio.  

A Polícia Militar informou que moradores próximos chegaram a ouvir barulhos de uma briga e de pedradas. As testemunhas disseram ainda que havia dois grupos de pessoas, de 5 e 10 pessoas. Após o crime, ambos os grupos correram pela Rua Minas Gerais.  

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu uma faca toda cheia de sangue. O perito ainda identificou um tijolo de concreto com marcas de sangue que teria sido usado no crime.  

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.  

O delegado Érico Rodovalho esteve no local e deu início ao trabalho de investigação. A Polícia Militar faz levantamentos para tentar identificar os suspeitos.  

Este foi a 22ª morte violenta registrada em Patos de Minas neste ano. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!