12 de Outubro de 2019 às 15:24

Homem de 48 anos é morto a golpes de faca em Araxá

A PM identificou, localizou e prendeu o autor

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 09/10, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento da avenida.João Paulo II com rua Capitão José Porfírio, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, a vítima estava caída na calçada, onde se encontrava uma viatura de resgate, que informou que a vítima Jucie Martins Bezerra de 48 anos, havia vindo a óbito.

No local, as testemunhas informaram terem ouvido gritos, aparentando que havia algumas pessoas discutindo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos, sendo constado ferimentos perfuro cortantes na região torácica e costas, causados por faca.

Após diligências, e com apoio da equipe do Videomonitoramento, os militares verificaram que minutos antes do fato, a vítima estava acompanhada de dois homens, A.M.S. e D.S, que foram localizados.

Estes dois homens relataram que estavam no moto taxi onde a vítima residia aos fundos e que iriam usar crack, momento em que se iniciou uma briga com o autor R.J. de 32 anos, também morador do local, que não queria que eles usassem crack ali.

Neste momento, os dois homens saíram do local e não viram o que aconteceu.

A Polícia Militar deslocou até o imóvel aos fundos do mototaxi onde encontrou o autor R.J. que confessou o crime.

Ele relatou que realmente discutiu com a vítima que lhe ameaçou com uma faca que não foi localizada e que para não sofrer algum ataque, pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas na avenida João Paulo II, subindo sentido à rua Capitão José Porfírio, ainda brigando, onde golpeou a vítima mais algumas vezes, saiu correndo e jogou a faca em uma lixeira na rua Ipiaó, tendo se escondido.

Segundo o autor, após verificar que não havia mais viaturas no local, voltou para os fundos do mototaxi, lavou suas roupas e foi dormir.

Os militares deram voz de prisão a R.J. por homicídio.

As roupas utilizadas pelo autor que foram lavadas foram apreendidas, juntamente com um tênis com marcas de sangue.

A faca utilizada no crime foi localizada e também apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!