20 de Abril de 2018 às 12:05

Homem de 48 é preso por suspeita de molestar garotinha de apenas 6 anos em Patos de Minas

A prisão do suspeito aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).

PATOS DE MINAS (MG) - Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 48 anos por suspeita de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. Anísio Geraldo Soares foi conduzido suspeito de molestar a enteada de seis anos.

Apesar do nome de Anísio estar na certidão de nascimento da menina, ele não é o pai biológico. O suspeito é separado há cerca de um ano e meio e mora sozinha com a filha em uma casa na Rua Laura Fonseca, Bairro Sol Nascente.

Uma vizinha denunciou o suspeito para o Conselho Tutelar, alegando que Anísio estava abusando da filha e que inclusive já escutou a menina falar que o pai a beijava na boca, tirava sua roupa, deitava com ela e que quando ele brincava com ela sentia dores na parte intima.

Diante das denúncias, uma conselheira foi ao local e sofreu apuros. No momento que Anísio percebeu a presença da conselheira, ele pegou uma faca a ameaçou. Amedrontada, a conselheira teve que entrar na casa vizinha e se esconder no banheiro.

Depois ela conseguiu sair e acionar a Polícia Militar. Os militares foram ao local e realizaram a prisão do suspeito. Anísio Geraldo Soares foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável.

A menina foi encaminhada para a Casa da Acolhida e posteriormente passara por exames médicos. Na delegacia, Anísio falou que nunca fez nada de errado com a filha, “Eu não tenho coragem de fazer isso, ela é a minha princesinha que amo muito”, disse Anísio.

Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!