19 de Agosto de 2019 às 10:19

Homem de 50 anos morre em acidente na BR 352

A vítima era natural de Vazante

 

No dia 16/08, por volta das 20h30min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para um acidente na BR352 KM 68 município de Coromandel.

Segundo D.S.L., 32 anos, este trafegava em seu veículo, VW Space Fox, pela rodovia não pavimentada BR-352, sentido decrescente, quando na altura do KM 68, o veículo Fiat Palio, conduzido pela vítima Marcos de Assis Rodrigues 50 anos, que trafegava em sentido oposto, invadiu a contramão de direção vindo os veículos a colidirem de frente. 

Após o acidente Marcos de Assis Rodrigues 50 anos,  veio a falecer no local e D..S.L 32 anos, e as duas passageiras do VW Space Fox sofreram aparentemente lesões leves sendo conduzidos pelo SAMU até o Pronto Socorro Municipal de Coromandel onde permanecem sob observação médica. 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde após realizar seus trabalhos liberou o corpo da vítima fatal para a funerária São Vicente de Paulo sendo encaminhado para o IML. 

O veículo VW Fox foi liberado para seu proprietário e o veículo Fiat Palio removido para o pátio credenciado pelo Detran em Coromandel pelo serviço de guincho do Claudio. 

O perito recolheu os documentos pessoais, uma folha de cheque da caixa federal no valor de R$145.000,00 em dinheiro pertencentes a vitima fatal sendo este repassados a uma testemunha.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!