9 de Dezembro de 2019 às 12:45

Homem de 52 anos é morto com golpe de faca em Uberaba e polícia tenta identificar autor (es)

O crime aconteceu no no bairro XV de Novembro

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) - No dia 07/12, por volta das  23h15m, a PM recebeu  várias ligações informando de que na avenida Brasília esquina com a rua José do patrocínio havia um homem caído em via pública e apresentando sangramentos; porém o local correto do fato foi na avenida Brasília esquina com a rua Antônio de Paula C. Silva no bairro XV de Novembro e a vítima já havia sido socorrida pela equipe do corpo de bombeiros e levado até pronto socorro do hospital frei Gabriel, sendo que apenas a bicicleta de sua propriedade estava caída no local onde também havia algumas manchas de sangue.

O local foi isolado e preservado pelos militares até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe liberando em seguida a bicicleta que ficou aos de uma senhora.

Após os militares deslocaram até o Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel onde fizeram contato com o médico de plantão que nos relatou que a vítima deu entrada já em óbito e apresentava uma perfuração na altura do tórax superior esquerdo.

Em contato com a testemunha Sra. C.A., de S. ela relatou que era namorada da vítima e que esteve com ele por volta de 18h00min e não tendo mais nenhum contato após este horário; perguntada se a vítima Raimundo Antônio Amorim Costa, 52 anos, conhecido como "Baixinho" teria algum desafeto, ela nos respondeu que não e inclusive era uma pessoa que tinha empatia com todos que o conhecia; respondeu ainda que ele fazia uso de bebida alcoólica com frequência, e que frequentava o local conhecido como bar do Pelezinho; porém informou também que há aproximadamente uma semana atrás pediu a ele que fosse até o bar da Sônia situado na avenida Brasília esquina com a rua oriente comprar cigarros, e que ao retornar a vítima Raimundo teria chegado em casa bastante exaltado pois segundo ele teria sido acusado por um homem que estava no bar de ter praticado o furto da quantia de R$150,00); entretanto a testemunha não soube repassar maiores detalhes desta pessoa que teria acusado de furto a vítima Raimundo.

Segundo a PM foram feitas diligências no intuito de localizar algum circuito de monitoramento que pudesse ter filmado a ação delituosa porém não foi localizado, mas rastreamentos para identificar e prender o autores (es) continuam.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!