27 de Abril de 2018 às 09:12

Homem de 55 anos é agredido e têm roubados R$6.000,00 em dinheiro  e 02 smartphones

Ele foi atacado por três marginais no Bairro São Francisco

PATROCÍNIO (MG) - No dia 25, por volta de 23h18min a PM recebeu informações de que havia ocorrido um roubo a transeunte na Rua Gervásio Marques da Silveira, bairro São Francisco. No local em contato com a vítima, um homem de 55 anos, esta relatou aos militares que foi até a residência de uma amiga e ao descer do seu veiculo, notou a aproximação de três indivíduos, que o abordaram e passaram a agredi-lo fisicamente na tentativa de roubar seu veículo, momento que a vitima jogou as chaves no chão e começou a gritar. 

Em ato contínuo, um dos autores roubou do bolso de sua calça a quantia de R$6.000,00 em dinheiro  e 02 aparelhos de telefones celulares: LG K10, Samsumg J5. 

A vítima relatou que um dos autores tinha boa aparência, aproximadamente 1,65 m de altura, pardo, com barba curta e bigode, cabelos arrepiados, trajava camisa cor vinho ou vermelha e calça jeans clara.

A vítima relatou ainda que em relação aos outros autores, não foi possível perceber maiores detalhes, e que apenas percebeu que usavam calças jeans claras e camisas escuras, aparentando terem entre 19 e 20 anos de idade.

Após o roubo, os bandidos fugira correndo pela Rua Coronel Rabelo, sem maiores detalhes. 

Ainda no local, a guarnição PM percebeu câmeras de segurança nas residências próximas, porém, foram informados que não estão registrando as imagens.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!