29 de Novembro de 2022 às 14:32

Homem de 60 anos é brutalmente agredido e morto por homem enciumado, após programa com prostituta

O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e foto da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) - Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações via Sala de Operações na madrugada de segunda-feira, 28/11, por volta das 04h00min, na rua Antônio Crescêncio, bairro Nossa Senhora Aparecida em Uberlândia, que um homem ainda não identificado havia agredido outro e que essa vítima se encontrava caída no chão.

No local, os militares avistaram a vítima do sexo masculino de 60 anos, de cor negra, trajando calça de cor branca, camisa de cor escura com detalhes em branco e uma botina de cor marrom.

A PM fez contato com uma testemunha e está relatou que se encontrava dormindo próximo ao local e ao verificar o que estava acontecendo viu um homem trajando camisa de cor marrom, calça preta e um chapéu de cor marrom, juntamente com uma mulher trajando top de cor preta e short de cor preta. Na ocasião o suposto autor agredia continuamente a vítima com socos e pontapés e que essa, após cair, foi pisoteada por diversas vezes.

A testemunha disse ainda que após o fato os autores fugiram sentido avenida Afonso Pena, bairro Brasil.

Os policiais com as informações, realizaram diligências com finalidade de identificar através de imagens de videomonitoramento o trajeto feito pelos suspeitos, observou os autores se deslocando pela avenida Brasil, bem como suas características físicas e vestimentas.

A Polícia Militar recebeu a informação que uma mulher com as características da possível autora de 37 anos, encontrava-se nas imediações da avenida Pará, de forma que as equipes deslocaram ao local e abordaram a suspeita.

A mulher ao ser perguntada a respeito dos fatos, relatou que: “durante a madrugada havia consumido bebida alcoólica na companhia de um homem, que mantém um relacionamento amoroso, que em determinada hora saíram andando pelas ruas do bairro e encontraram a vítima, ainda não identificada e na ocasião ela combinou de fazer um programa com a vítima. E após o autor flagrá-la com a vítima, ficou extremamente enciumado e passou a agredir a vítima com diversos socos e pontapés. A vítima caiu no chão e o autor não satisfeito continuou as agressões.

As guarnições continuaram as diligências e após novas informações o Comando Tático conseguiu localizar e prender um jovem de 26 anos, no bairro Lagoinha.

Os militares deram voz de prisão aos dois suspeitos.

Compareceu ao local, o serviço de perícia técnica, uma guarnição do Corpo de Bombeiros/Siate que constatou a morte.

A vítima foi recolhida ao IML.