21 de Setembro de 2020 às 16:08

Homem de 60 anos morre após se chocar contra um barranco na altura do km 20, da MGC-462, em Patrocínio

O acidente aconteceu por volta das 03h50m, deste domingo

PATROCÍNIO (MG) - Vanderley dos Santos, de 60 anos, morreu após o carro em que estava se chocar contra um barranco na altura do km 20, da MGC-462, em Patrocínio. 

O acidente aconteceu por volta das 03h50m, deste domingo (20/09). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estaria no banco traseiro, sem o uso do cinto de segurança. Com o forte impacto da batida, Vanderley bateu a cabeça na coluna de sustentação do carro, vindo a ter traumatismo craniano grave e muita vazão de sangue. O motorista do veículo Astra e outra ocupante, uma mulher foram socorridos e levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Patrocínio. 

Segundo os militares dos Bombeiros, um jovem que seguia para Patrocínio, teve um problema mecânico em seu veículo. Posteriormente a família se deslocou para ajudar. Momento em que o veículo que eles estavam, um GM/Astra, de cor azul, placas de Patrocínio, por motivo desconhecido perdeu o controle direcional do automóvel, vindo a colidir em um barranco.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os bombeiros realizaram a sinalização da via e a limpeza da pista, que ficou com bastante óleo sobre a via.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!