22 de Outubro de 2019 às 08:18

Homem de 66 anos é chamado ao portão e morto com vários tiros de pistola 9 mm em Uberlândia

O homicídio aconteceu na rua Adoniro Alves Pinto, bairro Jardim Ipanema,

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 20/10, por volta das 20h19min, de acordo com denúncias via 190, na rua Adoniro Alves Pinto, bairro Jardim Ipanema, uma pessoa havia acabado de ser alvejada com diversos disparos.

Com as informações, a guarnição policial se deslocou até o endereço citado onde foi localizada caída, já sem vida, no interior do quintal próximo ao portão. A vítima era Jorge Mascarenhas, de 66 anos.

A Perícia foi acionada no local, e após os trabalhos, foi constatado que havia diversas perfurações oriundas de disparos de arma de fogo na cabeça, nos ombros e costas da vítima.

No local em que o corpo se encontrava foram localizados sete estojos de nove milímetros e três projéteis que foram recolhidos pelo perito.

Em seguida, o corpo foi removido pela funerária Paz Universal ao IML.

Os militares em conversa com a testemunha, esposa da vítima, está informou que se encontrava na cozinha da residência preparando o jantar no momento do ocorrido, e uma pessoa não identificada bateu no portão. Quando a vítima abriu o portão já foi recebida com os disparos de arma de fogo.

A testemunha informou ainda que seu esposo antes de ser baleado havia recebido uma ligação telefônica no celular.

Os militares em conversa com outra testemunha, está relatou que minutos antes do homicídio, notou que na esquina da rua dos Bálsamos com a rua Adoniro Alves Pinto se encontrava um veículo GM Astra de cor prata. Uma pessoa de cor morena, cabelo crespo, trajando blusa de frio preta e calça jeans, aparentando ser forte, desembarcou do veículo, caminhou em direção a residência da vítima e em seguida ouviu os disparos.

E logo depois presenciou este homem correndo pela rua Adoniro Alves entrando no veículo Astra e fugindo sentido ao Tangará Clube.

O celular da vítima foi apreendido.

Durante o atendimento da ocorrência, diversas pessoas que estavam acompanhando o ocorrido falavam sobre a vítima, mas não foi possível confirmar as versões com a esposa, uma vez que ela passou mal e teve que ser encaminhada para atendimento médico.

Continue lendo após anúncio
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!