7 de Fevereiro de 2018 às 14:35

Homem de 68 anos é encontrado morto ao lado da moto no trevo de Santana de Patos

A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da Honda/Titan na curva, a poucos metros da BR146, e saído da pista.

 

Um homem de 68 anos foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (05) no trevo do Distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas. João Gonçalves Botelho, 68 anos, estava caído às margens da estrada que dá acesso ao distrito. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

Uma motorista que voltava para Santana de Patos por volta das 11h30 foi que percebeu a moto caída no barranco e parou para ver o que havia acontecido. O corpo de João Gonçalves estava um pouco à frente da moto. O capacete estava ao lado do motociclista. A vítima apresentava um forte sangramento na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e o Sub Tenente Edson e Sargento Sérgio Reis foram até o local para registrar a ocorrência. De acordo com os policiais, João Gonçalves teria sido visto pela última vez por volta das 16h00 desse domingo (04) no Distrito de Santana. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da Honda/Titan na curva, a poucos metros da BR146, e saído da pista.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. Bastante abalados, familiares compareceram ao local e acompanharam o trabalho. Os policiais informaram que ele não portava a CNH no momento do acidente. O Sub Tenente Edson também informou que, pelo estado do corpo, o acidente havia acontecido há mais tempo.

Fonte e fotos: PO Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!