26 de Dezembro de 2019 às 18:10

Homem de 96 anos é morto a golpes de enxadão em Estrela do Sul e relógios que comercializava desapareceram

Perícia recolheu um enxadão usado no crime

Continue lendo após anúncio
 

ESTRELA DO SUL (MG) - No dia 25/12, quarta-feira, a equipe da PM durante patrulha de rotina foi abordada por uma testemunha, informando que encontrou o senhor Benedito Pereira da Silva, 96 anos, caído na sua residência, na Rua da Beja número 241, centro de Estrela do Sul, com intenso sangramento.

Segundo a testemunha C.R.C., 39 anos, era amigo da vítima e que foi levar medicamento, chamou e não foi atendido. Então abriu o portão, que estava destrancando e deparou com o senhor Benedito caído na cozinha com lesões na cabeça.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram a vítima com uma lesão na cabeça, intensa hemorragia. Ao lado do corpo um enxadão usado no crime e uma lanterna que pode pertencer ao criminoso.

O SAMU foi acionado e um profissional constatou o óbito.

Os objetos foram recolhidos pela Perícia Técnica de Araguari que realizou seus trabalhos no local.

J.G.M., amigo da vítima e que frequentava a casa deu pela falta de 38 relógios, que a vítima comercializava e um carrinho de mão.

O corpo foi encaminhado para o IML de Araguari.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!