Com informações da Polícia Militar fotos: Everton Fernandes/Band Triângulo
UBERLÂNDIA (MG) - Na tarde de sexta-feira, 21/01/22, as guarnições da Patrulha Rural juntamente com a Patrulha de Meio Ambiente durante operação realizada na área do 17° BPM, identificaram, por volta das 14h50min, um veículo estacionado próximo a um matagal na Cachoeira Bom Jardim .
Os militares ao verificarem constataram que se tratava de uma Fiat Strada de cor branca emplacada em Monte Carmelo.
Segundo a PM, o veículo estava abandonado, trancado, com os vidros fechados e aparentemente sem danos.
Os militares sentiram um forte odor saindo do veículo, quando notaram que na caçamba, que estava trancada e com a capa, tinha um corpo de um homem, que no momento já exalava um forte odor e que aparentemente teria sido lesionado, por apresentar porção de sangue na caçamba.
A guarnição da Patrulha, através de buscas no local, encontrou um homem.
Os policiais perguntaram a ele, ele relatou que chegou ao local, que é uma Cachoeira, por volta de 11h30min de sexta-feira, 21/01, e que o veículo Fiat Strada já estava parado no local. Disse que desconhece o veículo e o proprietário e que não tem envolvimento com o ocorrido.
Os militares repassaram a informação ao Copom que acionou os demais órgãos de apoios Polícia Civil, Perícia e Guincho.
A equipe de homicídios da Polícia Civil chegou ao local.
Após realizar os trabalhos o corpo foi retirado do veículo, constatado a morte e identificado, a princípio, com perfurações de arma de fogo quatro tiros na cabeça, outra na mão esquerda e outra na perna esquerda.
Nos pertences da vítima foi encontrada a quantia de R$44,00 que foi recolhido e entrega à Polícia Civil e no veículo foi encontrada uma CNH em nome de Marcelo Pereira Machado 52 anos, que de acordo com a fisionomia da vítima e a foto do documento a vítima se trata desse senhor.
A vítima Marcelo também consta como proprietário do veículo Fiat Strada.
O carro por estar trancado e por não ter sito encontrada a chave, o vidro da porta do passageiro foi quebrado para que a perícia pudesse concluir os trabalhos.
Além do documento, foram encontrados mais dois projetis no interior do veículo recolhidos pelos peritos.
O veículo foi recolhido ao Minas Pátio.
A mulher da vítima Marcelo, por não ter tido sucesso em falar com a vítima, deslocou de Monte Carmelo, juntamente com seus filhos até a 9° RISP em Uberlândia e registraram um reds de desaparecimento por volta das 17h00min.
No 17° BPM, ela relatou que Marcelo saiu de casa na quinta-feira, 20/01/22, por volta das 07h00min com destino à Uberlândia com o intuito de comprar um veículo Toyota Corolla de cor branca.
Disse que ele retornaria na sexta-feira, porém por volta das 19h00min, ela efetuou diversas ligações pra ele e não houve sucesso, estava dando como desligado. Não conseguiu contato com o amásio.
O filho da vítima, confirmou a versão da mãe e acrescentou que falou com o pai na quinta-feira, 20/01/22, por volta das 09h58min sobre assuntos diversos e que o pai não informou aonde estava.
Após esse contato, o filho não falou mais com o pai.