3 de Agosto de 2022 às 10:56

Homem de Patrocínio é preso por ameaças a ex-mulher de Patos de Minas que tinha medida protetiva devido a agressões

Os militares realizaram a prisão por descumprimento de medida protetiva e condução para delegacia de Patrocínio.

Com informações da Polícia Militar Foto: Ninocare/Pixabay

No dia 05/07/22, a Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica/Patos de Minas iniciou o acompanhamento de um caso em que o autor, por diversas vezes, agrediu a vítima, estando os filhos com trauma das violências praticadas pelo agressor, não querendo sair de casa por medo dele.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

Como o agressor reside em Patrocínio, foi solicitado apoio para a equipe da PM, para que realizasse o acompanhamento do autor.

Na segunda-feira, 01/08/2022, a PPVD/Patos de Minas, ao realizar uma vista para a vítima, ela relatou um descumprimento de medida protetiva de urgência, sendo que o autor enviou diversas mensagens para ela durante a madrugada, as 03h21min, inconformado com o fim do relacionamento, promovendo ameaças a vítima e seu atual companheiro.

Os militares de Patrocínio, receberam o contato da equipe da PPVD/Patos de Minas relatando o fato, os policiais iniciaram imediatamente os rastreamentos, na cidade de Patrocínio, o que possibilitou o sucesso na localização do suspeito de 33 anos, no bairro Morada Nova.

Os militares realizaram a prisão por descumprimento de medida protetiva e condução para delegacia de Patrocínio.