11 de Novembro de 2019 às 15:19

Homem denunciado e que pretendia matar outros três por desavenças é preso com espingarda artesanal no distrito de Pantâno

Com a ação a PM preveniu crimes contra a vida de pessoas da comunidade.

 

Continue lendo após anúncio
 

PÂNTANO (MG) – No dia 09/11, por volta das 17h00min, devido aos desdobramentos de uma denúncia recebida, a Polícia Militar abordou o autor L. L. S., 24 anos, em sua residência em Pântano, distrito de Coromandel.

A guarnição após a realização de buscas com autorização, foi encontrada uma espingarda tipo poveira, sem numeração, de fabricação artesanal, um frasco de pólvora, um frasco de chumbo, cartuchos deflagrados e uma vareta para recarga, todos acondicionados em um armário da casa.

A Policia Militar ressalta que na última quarta-feira 06/11, o sub-destacamento da Policia Militar do Pântano, obtiveram a informação de que um morador daquela localidade, que estava na comunidade em caráter temporário, em decorrência da atividade agrícola, estaria de posse de uma arma de fogo artesanal e que ele usaria tal artefato para atentar contra a vida de três outros homens, que também se encontram no distrito, devido a desavenças pessoais.

Mas os militares, após um trabalho de inteligência, obtiveram sucesso na localização da arma e prisão do autor que foi denunciado, sendo que tal ação, com toda a certeza, preveniu crimes contra a vida de pessoas da comunidade.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão em Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!