15 de Agosto de 2019 às 11:19

Homem denunciado por caça de animais silvestres é preso com armas e munições

O autor negou para os policiais que usa as armas para a caça. 

PATROCÍNIO (MG) -No dia 13/08, por volta das 17h05min, durante operação Safra Segura 2019 a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um autor estaria de posse irregular de espingardas, em uma propriedade rural e possivelmente estaria caçando animais silvestres.

Os militares se deslocaram até o endereço da denúncia, onde um senhor de 49 anos, após conversa, levou a guarnição até seu quarto, local em que as espingardas estavam no chão, sendo encontradas 01 espingarda calibre 36, com uma munição na câmara e mais 01 espingarda poveira.

O autor negou para os policiais que usa as armas para a caça. 

O autor foi preso e juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, foram levados até a Delegacia de Plantão.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!