13 de Fevereiro de 2024 às 11:22

Homem denunciado por estar em bar é preso junto com compradores de arma

Uma das espingardas havia sido vendida por R$ 2.000,00

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar recebeu informações na tarde de domingo 11/2, de que um homem estaria armado em um bar no bairro São Judas em Patrocínio.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar e abordar o suspeito no cruzamento da Avenida General Astolfo Ferreira Mendes com a rua a Manoel Damas.

Os militares durante as buscas, localizaram dentro de uma carretinha acoplada a uma motocicleta do suspeito, uma espingarda calibre 32, com dois cartuchos deflagrados.

A PM recebeu informações de que o suspeito estaria com duas armas, mas sendo que já havia relatado a venda de uma das armas pelo valor de R$ 2.000,00 reais que foram pagos com cheque.

Os militares ainda durante diligências identificaram e localizaram os compradores das espingardas que foram apreendidas juntamente com mais dois cartuchos deflagrados que foram utilizadas para disparos na sua própria carretinha.

Os três homens de 40, 59 e 62 anos foram presos e conduzidos para o 46º BPM e após para a Delegacia de Polícia Civil. para as demais providências juntamente com os objetos que foram apreendidos.