Com informações da PMMG
PATROCÍNIO/MG, 07 de agosto de 2018, às 22h08m, a Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias anônimas realizadas, em dias alternados, por transeuntes do Bairro Carajás, os quais temendo represálias do autor, solicitaram o anonimato, entretanto, relataram que o autor/denunciado é traficante de drogas, possui arma de fogo que é utilizada para intimidar rivais e moradores.
Diante do teor das denúncias e após obter todas as informações a respeito do indivíduo P. R. P. A. de 27 anos, como também se inteirar que ele é conhecido no meio policial como um traficante perigoso e que costuma portar arma de fogo, foi feito deslocamento até sua residência. Ao aproximar do portão e chamar pelo seu apelido, os militares foram recebidos por uma senhora, esposa do denunciado, que informou que o marido não estava presente, que ele chegaria por volta de 18 horas.
Segundo relatou a PM no Boletim de Ocorrência, em seguida, a senhora foi informada do teor da denúncia e não coadunando com nenhum tipo de conduta criminosa, autorizou de livre e espontânea vontade, a entrada dos militares, sendo realizadas buscas pelo imóvel.
Durante as diligências, foi encontrado no lote da residência, no meio do mato, em uma sacola, 35 buchas de substância análoga à maconha, 06 munições de calibre .22 e uma porção considerável de substância análoga a cocaína.
Diante da apreensão desses materiais ilícitos, as viaturas foram deslocadas para outro ponto fora das imediações daquela residência, quando ouviram um barulho do portão abrindo e o suspeito das denúncias entrando no local.
Ele tentou evadir, mas os militares utilizando de técnicas de contenções e imobilizações, conseguiram algemá-lo .
Foi dada voz de prisão em flagrante e após buscas foi encontrado na mesa do quarto do denunciado, a quantia de R$46,00 reais e no interior do guarda-roupa, foi encontrada dentro de um tênis branco e enrolada em uma meia, uma pistola calibre .22 com um carregador contendo 10 munições do mesmo calibre e uma porção de cocaína.
Diante o exposto, foram resguardados todos direitos e garantias constitucionais ao autor, além de preservar sua integridade física, moral e psicológica, sendo ele conduzido à presença da autoridade, bem como os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!