17 de Outubro de 2019 às 11:45

Homem denunciado por tráfico é preso com drogas em Monte Carmelo

O fato aconteceu no bairro Vila Nova

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 16/10, por volta das 03h10min, a Policia Militar através de denúncia anônima, repassada pelo 190 dando conta que A. C. S. R. de 22 anos estaria comercializando drogas no bairro Vila Nova, Vila Dourada e Jardim Oriente e que o denunciado usava uma casa abandonada para realizar a comercialização.

Com as informações repassadas, a equipe iniciou um monitoramento nas proximidades da residência na rua Ceará, bairro Belo Horizonte, momento em que o denunciado foi avistado adentrando na casa bastante preocupado, olhando para os dois lados da rua, demonstrando nervosismo e inquietação.

A equipe cercou o local e realizou o adentramento tático, logrando êxito em abordar o autor.

Durante as buscas no interior da residência, foi encontrada uma meia branca com a quantia de R$283,00, um pote pequeno contendo no seu interior 22 ''pedras'' de crack e uma gilete.

Nos fundos da residência, foi encontrada uma lata contendo um  pé de maconha pequeno porte.

A Policia Militar durante a busca pessoal no autor foi encontrada dentro do bolso da calça uma porção de maconha em um invólucro plástico de cor branca, pronta para o comercio/consumo.

O autor foi preso em flagrante delito sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!