2 de Julho de 2018 às 18:23

Homem desaparece após ser agredido em fazenda na região do Córrego das Pedras

A Polícia Militar trabalha no intuito de localizar a vítima Wesley Candido Santos.

 

PATOS DE MINAS MG - A Polícia Militar procura por um homem que desapareceu, após ser agredido por um desafeto em uma fazenda na região do Córrego das Pedras, situado nas proximidades do distrito de Alagoas.

O suspeito de ter cometido a agressão foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Edmar, a Polícia Militar foi acionada pelos proprietários da fazenda. Eles relataram que chegarem no local, se depararam com um veículo em chamas, com a porta da casa danificada e várias marcas de sangue espalhadas pela cozinha, quarto e banheiro.

Imediatamente, os policiais se locomoveram até o local e durante os levantamentos, descobriram que no dia anterior havia ocorrido uma briga entre dois indivíduos.

Continuando os trabalhos, os militares conseguiram localizar um dos envolvidos em um posto de combustível em Patos de Minas.

Em conversa com os militares, Vicente de Paulo Oliveira, 55 anos, disse que entrou em luta corporal com o desafeto Wesley Candido Santos.

Continue lendo após anúncio
 

Na ocasião, Vicente disse que Wesley chegou à fazenda com carne e um litro de bebida e que em certo momento, Wesley pegou uma machadinha e começou a danificar a casa e o ameaçar.

Para se defender, Vicente pegou uma garrafa e acertou o rosto de Wesley.

Vicente disse ainda que depois da agressão, ele saiu do local e foi a pé até de Patos de Minas, não tendo mais contato com Wesley.

O detalhe foi que após a agressão, Wesley ligou para sua esposa contando que foi agredido e que estava bastante machucado. Depois ele desapareceu não sendo ainda encontrado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar a vítima que está ainda desaparecida.

Fonte: Patos Notícias parceiro do Patrocínio Online



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!