16 de Outubro de 2017 às 19:24

Homem desaparecido é achado morto co ferimentos na cabeça em Araguari

Segundo o padrasto de Rafael, a mãe do jovem foi quem fez o reconhecimento depois de ouvir a notícia do encontro de cadáver.

 

clique para saber mais
 

ARAGUARI 9MG)-  Rafael Lucas (27), que estava desaparecido desde domingo, 15, foi encontrado morto nesta manhã de segunda-feira, 16, por volta de 8h, por populares que passavam pela Rua João Veloso Naves, no Bairro Novo Horizonte, em Araguari. Segundo o padrasto de Rafael, a mãe do jovem foi quem fez o reconhecimento depois de ouvir a notícia do encontro de cadáver.

O corpo estava em uma construção. Ao lado havia um bloco de concreto sujo de sangue. A vítima levou golpes na cabeça. Ainda de acordo com o padrasto, o jovem não dava notícias desde a tarde de domingo.

Segundo a Polícia Militar (PM), Rafael Lucas já foi preso por furto, receptação e tráfico de drogas, a ocorrência segue sob investigação para apurar os fatos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!