Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações e compareceu no Pronto Socorro Municipal e realizou contato com os funcionários na noite de segunda-feira, 30/10, que relataram que um homem havia entrado no local, relatando ter sido vítima de agressão.
Os militares realizaram contato com a vítima de 42 anos, que relatou que fez uso de bebidas alcoólicas e quando estava saindo de sua residência, na rua Marechal Floriano, bairro Marciano Brandão, o atual namorado de sua ex-companheira, parou seu veículo Renault Duster, de cor preta, desceu do veículo e passou a agredi-lo com socos no rosto e a dizer: "vou te dar um tiro na cara para você falar que tá errado".
A vítima relatou que o autor ainda tentou agredi-lo com uma faca, porém ele conseguiu segurar a faca com a mão esquerda.
A vítima de 42 anos ainda relatou que após as agressões, o autor fugiu, não sendo mais visto.
A vítima ao ser pergunta, disse que após as agressões foi socorrido por amigos até o Pronto Socorro Municipal, sendo atendido.
A vítima apresentava lesões na face e mão esquerda e iria realizar exames para verificar a gravidade das lesões.
A PM ressaltou que a vítima não soube repassar maiores dados e informações sobre o autor e manifestou interesse em representar criminalmente contra ele.
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor.