28 de Janeiro de 2019 às 10:26

Homem é agredido e tem veículo e bens roubados

No interior da sua casa os assaltantes picharam "talarico"

PATROCÍNIO/MG – No dia 25/01, as 07h00min, a vítima G. S. G. relatou que estava saindo de casa na Rua Rodolfo Lemos de Castro, 1525, Boa Esperança, Patrocínio/MG, em seu veículo VW/GOL, de cor prata, placa HLI-1473, quando foi rendido por dois autores, de cor parda, com aparência de serem jovens, entre 20 e 25 anos, que  trajavam calça jeans e camisetas manga longa na cor verde clara ou cinza, e calçados bota tipo boot, sendo que um deles estava armado com uma faca, e que mediante agressões físicas e grave ameaça o levaram para o interior de sua residência, onde teve os pés e mãos amarradas, foi amordaçado e teve os olhos vendados, sendo colocado no interior do porta malas do seu veículo.

Fora roubados um aparelho celular Samsung J5 PLUS dourado; 01 TV 32 polegadas; 01 botijão de gás e aproximadamente R$ 200,dinheiro.

Após o roubo os bandidos fuiram no veículo, acessando a estrada vicinal sentido chapadão de ferro, onde próximo a alguma plantação de café os materiais roubados foram retirados do veículo. Logo após, os autores deslocaram pela estrada vicinal de ligação ao assentamento São Pedro, onde a vítima foi retirada do veículo e amarrada numa árvore, em meio a uma mata existente no local.

G. S. G. conseguiu sair das amarras e procurou por socorro em uma fazenda próxima, de onde acionou a Polícia Militar.

A vítima apresentava lesões nos braços e no rosto devido às amarras e sentia dores na região abdominal, contudo recusou atendimento médico.

Durante intenso rastreamento, o veículo roubado foi localizado em meio ao cafezal da Fazenda Esmeril (PTC4867), porém os demais materiais roubados não foram localizados.

O veículo foi removido pelo guincho de plantão. Segundo informações, duas motocicletas, provavelmente moto taxistas, buscaram dois suspeitos que estavam em uma estrada vicinal, próximo de onde o veículo foi localizado.

Na residência da vítima, a geladeira, o armário e a parede foram pichados com a seguinte palavra: "talarico", o que leva a crer que a ação delituosa foi motivada por algum relacionamento amoroso da vítima. Seguem rastreamentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!