20 de Junho de 2014 às 21:38

Homem é alvo de disparos durante o banho e morre no Pronto Socorro Municipal em Patrocínio (MG)

O crime aconteceu no bairro Jardim Sul enquanto a vítima tomava banho

 

As fotos mais fortes foram suprimidas

No início da noite dessa sexta-feira, dia 21 de junho, dois homens armados invadiram uma residência na Rua 18 nº 295 no Bairro Jardim Sul em Patrocínio (MG) e efetuaram vários disparos contra Rogério dos Reis Batista de 26 anos, enquanto ele tomava banho.

No momento em que os agressores chegaram, segundo versão de sua mulher B., encontrava-se lavando roupas e os homens mandaram que ela saísse para fora com as crianças, sendo que ela foi para a porta da frente, e eles invadiram a casa, arrombaram a porta do banheiro e de imediato atiraram na vítima.

Como o Corpo de Bombeiros atendia outra ocorrência, uma viatura com o comandante de turno da Polícia Militar, Sargento Borges e Soldado Itálo, socorreram de imediato a vítima até o pronto Socorro Municipal em estado grave.

Um veículo da reportagem do POL com dois repórteres, em velocidade moderada e a distância segura,  acompanhou o trajeto da viatura da PM até o Pronto Socorro Municipal que com o Giroflex e Sirene ligados abriam caminho no trânsito.  Houve grande empenho dos militares em socorrer a vítima. O atendimento no Pronto Socorro também foi imediato.

Poucos minutos depois os policiais foram informados que Rogério não resitiu aos ferimentos e morreu.

Ele deixou a mulher dois filhos pequenos, um menino e uma menina ainda bebê. Também deixa um outro filho de um outro relacionamento.

Sua famíia estava em casa no momento em adentraram os executores de Rogério que arrombaram a porta do banheiro e dispararam várias vezes.

Segundo a Polícia Militar a vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Rogério dos Reis Batista, 26 anos completados no dia 8 de maio último (-08-051988  +20-06-2014) também já tinha sido vítima de tentativa de homicídio há cerca de 3 anos, no bairro Santo Antônio (onde residia anteriormente) , onde foi alvejado várias vezes no portão de uma residência e mesmo gravemente ferido na barriga, conseguiu sobreviver, mas infelizmente, dessa vez, não teve a mesma sorte.

Segundo informações ele estava trabalhando nos últimos meses numa empresa de transporte interestadual de passageiros.

O corpo foi encaminhado para o IML, onde depois da necropsia será liberado para os familiares se despedirem.

Esté o terceiro homicídio do ano em Patrocínio (MG).